Dwayne Jonhson, o "The Rock", quer ser primeiro presidente sexy dos EUA

noticiasaominuto -16/05/2017 08:38

O ator Dwayne Johnson, conhecido pelos muitos músculos, presença marcante, voz grossa e apelido "The Rock", surpreendeu muita gente quando declarou que gostaria de concorrer à presidência dos Estados Unidos em entrevista à revista "GQ" na semana passada.

Nesta segunda-­feira (15), o astro de "Velozes e Furiosos" foi ainda mais ousado ao dizer que seria o primeiro "homem mais sexy do mundo" na Casa Branca. Para quem não se recorda, "The Rock" ganhou o título da revista "People" no fim de 2016.

Em entrevista à publicação, ele enfatizou que seu objetivo é ser eleito o homem mais sexy novamente daqui a cinco anos. Durante o fim de semana, o ator agradeceu a todos que o apoiaram e reafirmou seus planos de se candidatar à Presidência no futuro.

À emissora americana Fox, o galã afirmou que o incentivo que tem recebido é resultado do momento político no qual seu país se encontra. "Eu acho que isso é reflexo da necessidade de liderança atual".

A ideia surgiu depois de ler, em junho do ano passado, um artigo no jornal "The Washington Post" que sugeria "The Rock" como um candidato viável à Casa Branca, quando Donald Trump, agora presidente, pretendia liderar o país.