Ator de 'Caça Fantasmas 2' é encontrado morto

noticiasaominuto -22/06/2017 11:00

Henry 'Hank' Deutschendorf, de "Os Caça-Fantasmas 2 " (1989), cometeu suicídio, com um tiro. O ator de 29 anos interpretou, junto com o irmão Will, o papel do bebê Oscar, filho de filho de Dana Barrett (Sigourney Weaver). A morte foi confirmada no Facebook, nesta quarta-feira (21). No longa, eles viveram o filho da personagem Dana Barrett (Sigourney Weaver).

 

Will Deutschendorf fez um longo desabafo, inclusive relatando que o gêmeo sofria de Transtorno Esquizoafetivo, com sintomas parecidos ao da esquizofrenia e do transtorno bipolar.

"É com grande pesar que anuncio a morte do meu irmão gêmeo Hank, na quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, que perdeu a batalha com seu Transtorno Esquizoafetivo. Muitos não conheciam Hank, mas eu e ele fomos o bebê Oscar em 'Os Caça-Fantasmas 2'. Alguns o conheciam como irmão, filho, artista de artes marciais, professor, tio, amigo. Ele sofreu com alucinações, delírios, depressão e manias, que são formas severas da doença mental que exige uma vida inteira de tratamento, além de não ser muito bem estudada", diz trecho da postagem de Will.