Secretaria de Cultura de Andradina abre inscrições de ambulantes para o Projeto Feira Cultural

secom -23/05/2017 18:00

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina está realizando cadastro gratuito de vendedores ambulantes de alimentos e artesanatos para participarem do Projeto Feira Cultural. 

As inscrições podem ser feitas por ambulantes devidamente regularizados na sede da Secretaria no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O telefone de contato é (18) 3723-4877.

O secretário da pasta, Fabrício Carvalho, explica que a intenção é utilizar o espaço do Centro Cultural para a feira. “Este projeto tem como finalidade fazer com que a população tenha um atrativo no seu final de semana com músicas que marcaram suas épocas de juventude na cidade, provocando o reencontro de amigos”, comenta o secretário.

Fabrício destaca ainda que a Feira Cultural tem como objetivo também de abrir espaço para as mais diversas formas de artes: música, teatro, dança, cinema, entre outros.  “Convido a todos os interessados a realizarem seu cadastro e participarem do projeto que será um momento de interação, de reconhecimento e de lazer, para provocar muitas emoções e alegrias nas pessoas”, finaliza.