Prefeita Fátima entrega medalhas aos atletas dos Jogos Regionais

Assessor de Imprensa -19/09/2017 13:03

Na tarde da última sexta-feira, 15, a prefeita Fátima Nascimento oficializou a entrega de medalhas aos atletas que representaram Castilho nos Jogos Regionais do Interior. O evento esportivo ocorreu em julho, na vizinha cidade de Andradina. Porém, devido atrasos em licitações do governo, somente agora foi entre a premiação. Os Jogos Regionais do Interior são promovidos anualmente pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo.

Em reconhecimento a dedicação de cada atleta que honrou o nome de Castilho no decorrer dos jogos, a prefeita fez questão de entregar as medalhas. A equipe feminina de Handebol recebeu a medalha no ginásio municipal de esporte “Jorge Franco”, ao lado do professor técnico Carlos “Formiga”. Fátima elogiou o grupo e disse que tem dedicado bastante atenção para o esporte e acredita que o município terá muitas conquistas ainda sob seu comando.

Em seguida, a prefeita recebeu em seu gabinete os medalhistas do atletismo e malha, ambos campeões em suas respectivas categorias. Ao lado do diretor do departamento de Esporte, o sub Edvaldo, Fátima renovou os votos de apoio ao grupo destacando o espírito em equipe. “Unidos seremos muito mais vitoriosos”, destacou a prefeita.