Atletas de Andradina embarcam para os Jogos Abertos do Interior

Secom/Prefeitura -16/11/2017 12:48

Aconteceu na noite desta quarta-feira (15) o embarque da delegação andradinense para a  81ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que será realizado do dia 16 a 26 de novembro no Grande ABC.

Embarcaram as delegações de skate, tênis de mesa, futebol, futsal, natação, atletismo e handebol.

“Devido ao ótimo desempenho de nossos atletas e técnicos nos Jogos Regionais nossa cidade participará dos Jogos Abertos do Interior e estará muito bem representada. Em nome da prefeita Tamiko Inoue e toda equipe do Governo Municipal queremos agradecer o empenho e a dedicação de cada um”, disse Messias, explicando que o campeão e o vice dos Regionais conquistou vaga nos Jogos Abertos.

Pela primeira vez na história, serão cinco cidades sede: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

A competição conta com 32 modalidades esportivas e duas divisões. São cerca de 12 mil atletas de quase 200 cidades paulistas, configurando a maior competição desse segmento [intermunicipal] na América Latina.

A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada na sexta-feira, dia 17 de novembro, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, a partir das 10h.