Tamiko participa da solenidade de matrícula da nova turma do TG

Por secom - 20/03/17 - 13:44

A prefeita Tamiko Inoue participou, na noite da última sexta-feira (17), da solenidade de matrícula do contingente de 2017 do Tiro de Guerra 02-007 do Governo de Andradina. Tamiko além de apoiadora é diretora da unidade.

Devido à chuva o ato foi realizado dentro do prédio do TG, onde foram reunidos os 50 novos atiradores, seus familiares e autoridades, entre elas, o comandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária, o capitão Marcos Antônio Romancini, o delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Paulo Airton, representando o comando do 28º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o 1º Tenente André Luiz Caldeira, o secretário municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Henrique Soeiro Senise e o subtenente Leonardo Minakawa, chefe de instrução do TG de Andradina.

“Parabenizamos os novos atiradores desejando um ano de instrução de muito aprendizado, embasados na premissa de que um bom soldado no Tiro de Guerra, que representa nossa pátria, é um bom cidadão, e aqui terão a oportunidade de exercer sua cidadania plena, com dedicação e austeridade, numa lição de vida que levarão para sempre com vocês”, disse Tamiko.

A cerimônia foi marcada pela emoção dos atiradores e seus familiares diante das mensagens de boas vindas e mesmo com a chuva, os 50 soldados fizeram questão de realizar um desfile em continência as autoridades como um ato de consolidação de suas matrículas iniciando os trabalhos no exército brasileiro.

Também esteve presente na formatura Vanderlei Cardoso, representando o prefeito de Valparaíso, Roni Claúdio Bernardi Ferrareze.