Prefeito Roni Ferrareze prestigia apresentação de Natal na EMEI D. Pedro I

moises eustaquio -13/12/2017 10:07

O prefeito Roni Ferrareze e a secretária de Educação do Governo de Valparaiso Aline Cristina Assis Moraes prestigiaram a apresentação de Natal dos alunos da EMEI D. Pedro I, na manhã desta terça-feira, 12.

A concorrida exibição no pátio da unidade de ensino envolveu a grande maioria das 193 crianças, direção, os doze professores, pais e familiares que se acotovelaram para registrar momentos especiais na vida dos baixinhos, a grande maioria usando celulares.

No comando da festa a diretora Denise Gonçalves Silva. Segundo ela, foram três meses de ensaios para a exibição, mas valeu a pena pela emoção do momento.

Em rápido discurso de abertura, o prefeito dr. Roni admitiu estar atravessando o ano com muitas dificuldades e aprendizado. “Confiamos eternamente na justiça do homem, mas acima de tudo na justiça de Deus”, disse aos presentes.

Após elogiar a organização do evento o prefeito conclamou a todos que guardem nos corações amor, fraternidade e humanismo. “O mundo encontra-se carente de gente que ama o próximo, por isso coloquem a Deus em suas vidas e estendem a mão ao próximo”, aconselhou, desejando a todos boas festas.

Como não podia ser diferente, o ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, com seu tradicional uniforme vermelho, distribuindo balas aos baixinhos e disputado para fotos.