Parcerias para o 3º Leilão da Santa Casa garantem maior noite de gala da região

marco aurélio -15/11/2017 15:47

Alguém já disse que, “parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns”, então, quem olhar nas entrelinhas da construção da noite do 3º Leilão de Gado da Santa Casa de Andradina poderá ler:

- Deposito paulista;

- Feirão das Tintas;

- Instituto do Câncer de Andradina;

- SR Martins Corretora de Seguros ;

- Unimed Andradina;

- Curtume Andradina;

-Carisma Calçados;

- Bazar Nascente;

-Lucas Tur;

- Prefeitura de Castilho;

- Câmara Municipal de Andradina...

E tudo indica que nessa penúltima semana que antecede o leilão outras empresas , empresários, agropecuaristas, políticos e simpatizantes deverão engrossar, ainda mais, o volume e a extensão dessa lista que não para de crescer.

Um show de imagens

Amanhã, quinta feira,16, começarão a serem feitas as filmagens do gado que deverá ser sorteado no dia 25 a partir das 20 horas no clube japonês AACEA.

Uma grande equipe estará testando a captação e projeção de imagens para que tudo saia conforme o script no dia.

Lembrando a Bolsa de Valores de São Paulo

Mais de 10 TVs ,2 telões e 4 computadores deverão facilitar a vida dos agropecuaristas e outros compradores (como por exemplos aqueles que quiserem arrematar o violão do Vitor e Léo e as camisetas dos jogadores profissionais que estarão sendo leiloadas no dia). As “prendas” como costumam serem chamadas as vendas de pequenos objetos em leilões estão, esse ano, chamando mais a atenção dos compradores do que o próprio gado. Já existe uma expectativa enorme quanto ao leilão do famoso violão que deverá encontrar o seu novo dono.

Sala de Star da OSS “Esse ano estamos aqui e no ano que vem também!”

Uma sala de estar com entrevistadores também deverá ser um diferencial no leilão. Com uma equipe técnica de profissionais treinados e habilitados para o mundo dos vídeos a OSS Santa Casa de Andradina deverá colocar na entrada da AACEA, alguns entrevistadores para colher um “oi” para seus vídeos: “Esse ano estamos aqui e no ano que vem também....”, todos que passarem pelo tapete do hall de entrada da OSS serão convidados a repetir essa frase para os entrevistadores. Os vídeos serão exibidos na pagina: https://www.facebook.com/Santa-Casa-de-Andradina e em seu site: santacasaandradina.com.br.

A OSS Santa Casa de Andradina está colocando em campo, de hoje até o dia do evento, (diariamente) mais de 30 profissionais para que tudo aconteça conforme as expectativas criadas entorno do 3º Leilão de Gado da Santa Casa de Andradina que acontecerá no dia 25 de novembro as 20 horas no clube da AACEA.