Na Raízen, Fundo Social recebe doações da Campanha do Agasalho 2017

SECOM -25/07/2017 16:47

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina continua recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2017 que vai até 30 de julho. A presidente do Fundo, Marcela Arai, e a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, estão percorrendo empresas que solicitam o recolhimento.

Marcela e Elaine acompanhadas da chefe de divisão de integrações sociais, Lucineia Pereira estiveram na tarde desta segunda-feira (24) na Raízen, representada pelo gerente do Polo Andradina, Francisco Evandro Albino, a analista de benefícios, Larissa Liberali da Silva e o engenheiro de segurança do trabalho, Gilberto Rosa Filho, que realizaram a entrega de 200 peças de roupas e dezenas de pares de sapatos.

Outros órgãos e entidades já fizeram a entrega como o Batalhão e Polícia Militar, os Bancos,do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco e a Caixa Econômica Federal. Os Supermercados, Big Mart, Rede PAS, Economia, São Roque, Nova Estrela. As escolas, J.B.C., Francisco Teodoro de Andrade, Alice Marques, Ana Maria, Humberto Passarelli, Maria Vera, Ondina, Leonor Salomão, Sesi e Firb. A Diretoria de Ensino, a ACIA, os postos de saúde e Secretarias Municipais, Elektro, Friboi, AME, Farmácias, Poupa Tempo, entre outros parceiros.

“Agradecemos a todos que participam de nossas campanhas, pois sabemos que quem doa com o coração recebe em dobro tendo a certeza de que colabora com várias famílias”, disse Marcela