Dono de estande de tiros é preso na Ilha e dupla com droga em Nova Independência

Por divulgação - 13/11/17 - 09:06

O dono do estande de tiros em Ilha Solteira foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo de uso permitido, mas pagou fiança de R$ 3 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Ele foi surpreendido numa vistoria do Exército, com apoio da Polícia Militar, nessa última semana. Segundo nota divulgada, a vistoria detectou irregularidades administrativas nos armamentos e munições guardados no cofre do estande.

Conforme o major Parra, sargentos Oliveira e Rossi, 22 armas de diversos tipos e calibres de uso permitido estão armazenadas no local. A nota não especificou qual o tipo de infração encontrada.

DOIS FLAGRADOS COM DROGA

Neste domingo, durante patrulhamento em Nova Independência, o cabo Luciano e o soldado Felipe flagraram dois rapazes por tráfico e porte de entorpecentes.

César Augusto Silva, do bairro CDHU, e André Colognesi, da cidade de Teodoro Sampaio, foram surpreendidos no cruzamento das Ruas 7 de Setembro e Manoel Rodrigues dos Santos, em companhia de mais dois elementos.

No local os PMs encontraram uma sacola branca com um pedaço de maconha e um cigarro da mesma droga. André assumiu a posse do entorpecente e disse ter comprado de Cézar minutos antes por R$ 30,00.

Já conhecido da polícia justamente pela venda de entorpecente, César e André foram encaminhados à Seccional em Andradina, onde ocorreu o flagrante.