Banda Jair Supercap fará show do trabalhador na praça de Castilho

Assessoria de Imprensa -24/04/2017 17:57

Quase 10 anos depois, uma das bandas mais animada do Brasil estará de volta a Castilho. Na tarde desta segunda-feira,24, a prefeita Fátima Nascimento confirmou a contratação da banda Jair Supercap para homenagear o trabalhador. O show será na próxima semana, feriado do Dia do Trabalho, na praça da Matriz.

“Vamos fazer esse show na praça em homenagem a todos os trabalhadores castilhenses. O trabalho é muito importante, mas o lazer também é um direito de todos e nossa população merece”, comentou Fátima.

 Por ser um dia de semana, segunda-feira, o show deverá iniciar 20h30 com pelo menos duas horas de duração. A última vez que a banda esteve na cidade foi em 2008 durante sorteio de prêmios da Associação Comercial e Industrial de Castilho. O evento marcou os festejos do fim de ano e também havia sido contratado pela Administração municipal daquela época.

A BANDA
Com integrantes e criadores da mesma família, constitui-se numa verdadeira tradição familiar há mais de 40 anos de sucesso. Jair Supercap divulga seu grandioso trabalho em shows e bailes, nos points mais tradicionais, com uma inigualável produção levados pela maior frota particular do Brasil. A banda teve grande repercussão nacional após suas apresentações no rodeio mais famoso do país; Barretos.