Andradina recebe Sebrae Móvel nesta sexta, na Praça Moura Andrade.

secom -27/10/2016 10:09

O Governo de Andradina e o Posto de Atendimento do Sebrae recebe, nessa sexta-feira (28), o Sebrae Móvel, o escritório sobre rodas que ficará na Praça Moura Andrade das 10h até as 16h.

Uma equipe do Sebrae estará preparada com todo suporte necessário para realizar atendimentos de forma gratuita, como já acontece no Posto, localizado no Espaço do Empreendedor, que também abriga a SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) e o Banco do Povo.

Serão atendidas empresas e pessoas físicas, oferecendo instruções e consultoria sanando as principais dúvidas desde como abrir uma empresa até como tornar a empresa mais competitiva.

“Essa é mais uma oportunidade para as pessoas que estão passando pelo centro da cidade conhecer os serviços, já prestados pelo Sebrae aqui de Andradina,  aproveitar instruções para começar uma atividade própria ou ainda para tirar algumas duvidas sobre seu negócio, caso já seja empreendedor’’,  explica o secretário da pasta de Desenvolvimento, Ari Guimarães.