7ª Delegacia de Serviço Militar em Andradina já tem novo comandante

Assessor de Imprensa -15/12/2017 16:45

O Governo de Andradina participou da solenidade na manhã desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal, de passagem de comando da 7ª Delegacia de Serviço Militar, do 1º Tenente Paulo Airton ao novo delegado, 2° Tenente Luís Eduardo Barbosa do Nascimento vindo de Rondônia para assumir a Junta de Andradina pelo biênio de 2018/2019.

O secretário de Administração José Henrique Pastorelli representou a prefeita Tamiko Inoue, e acompanhou na mesa diretiva o tenente coronel Mauricio Rogério Rodrigues Araújo de Bauru, que também esteve representando o chefe da 6° Circunscrição de Serviço Militar coronel Marco Antônio Estevanatto.

“O Governo Municipal é grato a Junta de Serviço Militar pelo trabalho desenvolvido. Agradecemos ao 1º Tenente Paulo Airton em nome da prefeita Tamiko e desejamos sucesso em sua nova empreitada. Saudamos a chegada do 2° Tenente Eduardo, seja bem vindo a nossa cidade e aproveito a oportunidade para parabenizar a todos que colaboram com nosso município e toda região”, disse Pastorelli.

Também estiveram presentes os prefeitos de Lavínia, Clóvis Izídio de Almeida, de Murutinga, Gilson Pimentel, e a vice-prefeita de Guaraçai, Marta Mentes, além do instrutor do Tiro de Guerra de Andradina, subtenente Leonardo Minakawa e o tenente Valdir Camargo de Oliveira da 15° Delegacia de Dracena entre outras autoridades.

Após o ato de troca de cargos com honras militares foram entregues certificados e condecorações. Foram agraciados todos os secretários das Juntas de Ilha Solteira, Adailton Lopes, de Pereira Barreto, José Martins Dias, de Lavínia, Marcos Antônio Leite, de Mirandópolis, Antônio Donizete de Souza, Itapura, Dauelle de Souza Barros, de Castilho, Napolião Tavares da Silva, Nova Independência, Denise Cristina e também de Dracena, Juliana Modesto.

“Muito obrigado aos andradinenses pela acolhida, da mesma forma agradeço a todas as cidades que fazem parte da 7ª Delegacia e desejamos um futuro de ordem e progresso a todos”, finalizou o 1° Tenente Paulo Airton que recebeu diversas homenagens tanto do alto comando do Exército quanto dos secretários das Juntas, amigos e familiares.