Prefeita Tamiko recebe obra de arte realizada por aluna do Josepha

secom -12/12/2018 15:11

Nesta última terça-feira (11), a prefeita de Andradina Tamiko Inoue foi presenteada com um quadro feito por uma estudante da escola municipal Josepha de Jesus Carreira.

A aluna do 4º ano, Aline Fernanda da Silva Ribeiro, de10 anos, produziu uma pintura de um beija-flor, que foi entregue à prefeita em visita ao gabinete.

Acompanharam a entrega do quadro, a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, a diretora da escola, Carmen Kazuko Sakai e a professora, Elisete Luzia Meneghetti, que há 14 anos trabalha com artes. A mãe e o irmão de Aline, Ilma da Silva Soares e Victor da Silva Ribeiro, estiveram junto dela.

A arte desenvolvida por Aline faz parte do projeto elaborado pela equipe da escola, no qual, os alunos realizam a pintura de quadros, e a escola expõem anualmente os trabalhos para que os pais e familiares prestigiem na “Mostra de Arte”. A iniciativa tem como objetivo mostrar a importância da arte, desde a infância.

Tamiko reitera a relevância de a arte ser ensinada às crianças e diz estar contente e satisfeita com o projeto desenvolvido pela escola Josepha.