PM prende três revólveres em Itapura e Murutinga na mesma noite

Por - 13/02/2018 11:02

Policias militares efetuaram dois flagrantes de porte de arma na noite desta terça-feira em Itapura e Murutinga do Sul e apreenderam revólveres, munições, spray de pimenta e até algema.

No trevo da cidade de Itapura o sargento Alexander e os cabos Yoshio e Diletti surpreenderam dois indivíduos numa Parati após os mesmos efetuarem disparos de arma de fogo em Ilha Solteira e fugirem.

Um deles usava colete e escondia um revólver Rossi oxidado com cinco munições. A outra arma da mesma marca estava no porta-malas com outros objetos, como canivete, spray de pimenta e algema.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Ilha Solteira e presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

OUTRA ARMA

Em Murutinga do Sul, o sargento Estigarribia e os cabos Alécio e Ceballos prenderam um indivíduo de boné preto portando uma arma durante o Carnaval realizado na principal avenida da cidade.

Notando o cerco da Força Tática, o elemento jogou o revólver na grama e saiu rapidamente, porém foi abordado e com apoio de outros policiais de serviço a arma calibre 32 carregada com seis cartuchos intactos apreendida.

Como não pagou a fiança de R$ 1.908,00 foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, permanecendo à disposição da Justiça.