PM em Andradina e Ilha prende dois por tráfico de drogas e furto

Da Redação -25/02/2018 10:17

Uma denúncia foi suficiente para a Polícia Militar prender em Andradina, na tarde deste sábado, 25, Gutemberg Pereira da Silva, o Ceará, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi surpreendido com meio tijolo de maconha pesando 347 gramas, duas pedras de crack totalizando 11 gramas e R$ 450 em dinheiro quando retornava de Três Lagoas [MS], onde foi comprar os entorpecentes.

Ciente do crime, o tenente Douglas e os cabos Calister e C. Santos efetuaram um bloqueio na confluência das rodovias da Integração e Rondon Euclides e conseguiram deter Ceará dirigindo um veículo Marajó, usando para transportar as drogas.

Preso em flagrante, com o auxílio dos cabos Alécio e Ceballos, o acusado foi encaminhado à cadeia em Pereira Barreto, onde está a disposição da Justiça

FLAGRANTE DE FURTO EM ILHA SOLTEIRA

Nesta cidade, os soldados Neri e Leão detiveram A.L.F., 31 anos, instantes após o furto a uma loja. O ladrão carregava vários produtos e tentou fugir ao perceber a chegada da viatura, escalando muros de várias residências e vielas, porém, foi rendido.

Com reforço, a equipe encontrou, numa casa, mais produtos furtados anteriormente pelo elemento em outros estabelecimentos comerciais. A.L.F. foi levado ao distrito policial e preso em flagrante.

Participaram da ação o sargento Custódio, cabos Catão e os soldados Venâncio, Sales, Rocha e Roberto.