Motociclista tem perna decepada em colisão de moto e Vectra em rotatória de Andradina

moises eustaquio -13/11/2018 14:56

O motociclista Everaldo Fabrício, 48, da cidade de Irapuru/SP, teve uma perna decepada e foi internado, aparentemente, com traumatismo craniano e várias escoriações na Unidade de Terapia da Santa Casa de Andradina depois de sofrer um acidente na rotatória da Avenida Rio Grande do Sul e Rodovia da Integração.

Na colisão, ocorrida na manhã desta terça-feira 13, a vítima pilotava a Honda CBX 250 cc pela Integração e foi atingida por um Vectra cuja motorista ignorou a preferencial da moto.

Everaldo foi arremessado no asfalto, sofreu fratura grave na perna esquerda e o capacete se soltou de sua cabeça. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado grave.

Segundo informações da polícia, a estudante Márcia Lalesca Andrade Melo, moradora na Rua José Bonifácio e motorista do Vectra, foi quem provocou a batida ao invadir a preferencial da moto.

Por causa do acidente o trânsito precisou ser interditado objetivando o socorro da vítima e o trabalho da Polícia Científica. Até o momento não há confirmação de que o motociclista tenha amputado a perna.

A moto, com placa de Flórida Paulista, ficou destruída e o Vectra teve danos menores. O cabo Pedro da Polícia Rodoviária atendeu o caso, registrado no 1º Distrito Policial.