Fúria em Castilho: Universitária acusada de invadir casa do ex, mordê-lo e furtar lingerie da rival

Redação com roni willer -15/12/2018 12:43

Uma universitária de 36 anos do bairro Laranjeiras, em Castilho, está sendo investigada pela Polícia Civil acusada de furtar peças íntimas da atual mulher do ex-marido, um operador de maquinas de 33 anos. Nesta sexta-feira (14), em mais um capítulo da obsessão, ela arranhou e mordeu os braços do ex, a ponto de ele precisar de atendimento médico.

Em entrevista ao Paparazzi News, o operador relatou que foi casado com a universitária por 16 anos e dessa união têm dois filhos, de 13 e 8 anos. E foi dela a iniciativa da separação.

“Nos afastamos, mas continuamos morando no mesmo teto. Tentamos reatar e ela me acusou de agredi-la, mas foi tudo mentira. Então conheci outra mulher e saí de casa em setembro. Desde então minha vida se transformou num inferno”, afirma.

Na ocorrência dessa sexta-feira, que exigiu intervenção da Polícia Militar, consta que a mulher foi até a casa do ex para tratar sobre divórcio. Porém, tentou se apoderar de um tapete, mas ele o impediu e foi agredido por isso.

A universitária lhe apertou o pescoço e o feriu com arranhão e mordidas. Não bastasse, a filha adolescente do casal aproveitou a confusão e também morder o operário.

Mesmo com a presença da PM, a agressora não se conteve e danificou uma TV comprada recentemente, se recusou ir à delegacia e avisou que procuraria seus direitos.

Já a vítima foi registrar um boletim de ocorrência e posteriormente buscou atendimento médico em virtude das escoriações elo rosto, pescoço, braço e nariz. Semana que vem será submetido a exame no IML – Instituto Médico Legal de Andradina.

HISTÓRIA ANTIGA 

Segundo a reportagem, existem outras ocorrências de conflitos envolvendo casal, uma delas em setembro passado, quando o operário conheceu uma moça de 27 anos, e a ex, supostamente sob efeito de bebida alcoólica, teria invadido sua casa, danificando um climatizador de ar e levando roupas, botijão de gás e TV de 32 polegadas. O caso foi registrado como invasão de domicilio.

Em outubro, a universitária tentou cometer suicídio ingerindo produtos desconhecidos. Na ocasião, os filhos pediram socorro ao pai, que no trajeto até o local perdeu o controle de sua caminhonete e bateu na lateral da ambulância da prefeitura que já conduzia a ex. A paciente fraturou o nariz na colisão. Esse caso foi registrado como tentativa de suicídio e acidente de trânsito.

 

No mesmo mês ela invadiu a casa do ex em companhia da filha, arrombou a porta da cozinha, quebrou ventilador, agrediu o ex a socos, mordidas e golpes de estilete, acumulando outra ocorrência negativa na polícia, dessa vez por invasão e lesão corporal.

No mês passado, a novela da vida real teve sequência, quando a universitária  invadiu o imóvel pela terceira vez, levando garrafa térmica, alimentos da geladeira, roupas do casal e até peças íntimas da atual companheira dele. O fato foi registrado como furto e invasão.

DE MÃOS ATADAS

O operário admitiu não encontrar uma forma para eliminar o impasse. “Me separei, estou reconstruindo minha vida e ela não me deixa em paz.  A Justiça não a pune e eu só acumulando prejuízos.  Que país é esse em que o homem vai preso na hora se encostar a mão numa mulher, mas do contrário a justiça não funciona? Afinal, são dois pesos e duas medidas?, indaga a vítima. Por fim, ele relatou estar sofrendo com a impunidade da ex.

SEM RESPOSTA

O Paparazzi tentou contato com a suspeita e está se recusou a falar do fato e disse que só se manifestaria em juízo.