Foragido de MS é preso pela PM em Andradina por dois crimes em duas horas

Redação com a PM -16/10/2018 08:49

Condenado do regime semiaberto de Mato Grosso do Sul, Jeferson de Souza Silva, com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, foi preso pela PM de Andradina nesta segunda-feira 15, após cometer dois crimes em duas horas.

Às 6h, na Rua Dom Pedro I, o marginal agrediu o bancário aposentado Antônio Sadao Banja com uma paulada na nuca, porque a vítima se recusou entregar sua pulseira na abordagem durante caminhada matinal.

Atraídos pelo barulho provocado pela reação da vítima, vizinhos correram para ver o que acontecia e o ladrão, de baixa estatura, moreno e jovem, fugiu sem levar nada.

Duas horas depois o foragido da Justiça invadiu uma casa na Rua Paraíba e, sob ameaça de faca, roubou um celular Samsung de Marta Maria Jodas.

Após visualizar o sujeito pelo sistema de monitoramento de câmeras da vizinhança o sargento Vieira e o cabo Patrícia Andrade efetuaram novos patrulhamentos e localizaram Jeferson Silva na Rua Presidente Vargas.

O celular estava na bermuda do condenado, que também confessou a tentativa de roubo contra Sadao. O bancário o reconheceu por foto enquanto ainda recebia atendimento na UPA. O delegado Raoni Selva executou o flagrante e encaminhou o ladrão à cadeia pública de Ilha Solteira.