Em liberdade após estupro, “Cicatriz” é assassinado a facadas em Itapura

redação/ fotos divulgação -18/11/2018 23:44

Em liberdade há apenas dois meses após cumprir pena por estupro, seu último crime, o ex-detento Maurílio Robson da Hora, o Cicatriz,  24 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desse domingo, no bairro Ipê, em Itapura.

Ele foi atingido por quatro facadas e o crime foi cometido meio da rua por um grupo de amigos, três adultos [entre eles uma mulher] e dois adolescentes. Resta apurar quem aplicou os golpes.

Foram presos acusados do homicídio e liberados neste domingo o egresso do sistema prisional Alex Dias de Souza, 30, o estudante Patrick Souza Bispo, 18 e a dona de casa Raquel Barros Paixão, 19.

O corpo da vítima ficou coberto de sangue e posteriormente encaminhado ao IML de Ilha Solteira. Segundo uma fonte que preferiu o anonimato, Cicatriz era viciado em crack, não tinha residência fixa e sobrevivia de bicos.

Ainda de acordo com a mesma fonte, tempos atrás ele expulsou a mãe de casa, vendeu os objetos de forma gradativa para sustentar o vício e por fim acabou perdendo o imóvel. /segundo a PM, a vítima também tinha ficha criminal por furto.

O motivo de crime teria sido vingança, por conta de uma ameaça de morte que um dos amigos teria sofrido por parte de Cicatriz. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.