Casal de sem-teto preso suspeito de assassinar ex-caseiro de sítio a facadas em Andradina

Por Da Redação - 10/10/2018 19:51

Ex-caseiro de um sítio na área do extinto Lagoinha Country Clube, na vicinal que demanda o patrimônio de Paranápolis, Delcides Martins 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço ao se juntar a um grupo de sem-teto que ocupa a parte inferior do viaduto da Rua José Augusto de Carvalho, ao lado da rua Riachuelo.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira 10 e a Polícia Militar prendeu um casal suspeito: Marcelo Francisco Jr, o Cabrobó 35, e Maristela Luciano de Brito, 48. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Seccional junto com a faca usada no assassinato. Outros membros do grupo foram liberados após depoimentos.

PMs efetuaram o atendimento inicial da ocorrência e localizaram a vítima ferida e ensanguentada no local. Maristela, que há tempos acompanha o grupo, fugiu do local após o crime e foi encontrada na Rua Paes Leme, no centro comercial, após ter jogado a faca no mato perto da ferrovia. Mas negou participação.

Há suspeitas de que a vítima e Maristela estariam fazendo sexo sob a coberta no muquifo sob o viaduto e por algum motivo teriam se desentendido. Foi quando recebeu a faca de Cabrobó e desferiu o golpe fatal. A polícia apurou posteriormente que Cabrobó também acertou outro golpe na vítima no mesmo local.

Delcides ainda chegou a ser encaminhado à UPA pelo Resgate dos Bombeiros, mas aparentemente já estaria sem vida. Peritos da Polícia Científica também foram acionados e o caso será investigado em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil. Os acusados foram presos em flagrante. Editada às 10h03 de 11/10.