Holy Day de Castilho reúne mais de 400 jovens na pista de skate

dorivaldo bernardo e fotos de joão almeida -15/10/2018 08:17

Como diriam os cirurgiões, a noite do dia 11 de outubro estava propícia para salvar vidas, céu estrelado com direito até lua para iluminar uma noite marcante na cidade de Castilho. Pode até parecer exagero mais depois de quatro dias de chuvas intensas por nossa região é preciso crer que o Senhor estendeu suas mãos naquela noite não só para segurar a chuva, mas também para abençoar.

Centenas de jovens atenderam ao nosso chamado e compareceram na pista de skate de Castilho para viver uma experiência sobrenatural, ao som da banda “Os irmãos” com a ministração do vocalista, André Ricardo, os jovens puderam pular, dançar e se divertir na presença de Jesus.

 Com olhos fixos e impactados os jovens vibraram com a apresentação do grupo de dança da Terceira Igreja Batista de Andradina que deram um show no street dance.

O grupo de teatro “worship”, da IARC Church, apresentou uma peça musical linda que elevou ainda mais o nível do evento fazendo com que a presença do Espirito Santo fosse quase que palpável naquele lugar.

A equipe da igreja Batista Água Viva, que tem como Presidente do Ministério o Pastor Rafael Peixoto, mais conhecido como “Mata”, trabalharam incansavelmente para que tudo estivesse preparado para a grande noite do Holy Day, que traduzido significa, Santo dia; “Foi sobrenatural ver o agir de Deus nesta noite, que sem dúvida será inesquecível para nós, poder ver jovens se dobrando diante de Jesus e se entregando a Ele, não tem preço, isto só nos incentiva a trabalhar mais e mais pelo reino e continuarmos profetizando que Castilho é do Senhor Jesus!” disse Pr. Rafael.

O testemunho do ex-morador de rua, Edilson Pereira, mais conhecido em Castilho como Edilson Mala, impacto a galera pela profundidade de suas verdades, Edilson contou como sobreviveu a três overdose, a uma tentativa de suicido na casa de sua mãe e como teve um encontro real com Cristo.

O jovem ministro da palavra, Guilherme Pires, fechou o evento com uma Palavra sobrenatural, ministrada no livro de Jó capítulo 19, que teve como tema central, “Eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará em meu favor”. 

Os organizadores do evento sinalizaram que a segunda edição do Holy Day poderá acontecer na semana da cultura evangélica de Castilho, que acontecerá na primeira semana de dezembro.

Para quem não pode estar nesta noite muitíssima abençoada separamos alguns clicks para você.

Fotos: João Almeida.