Usina Viralcool promove a 7ª SIPAT E SIPATR com palestras, teatro e sorteio de brindes

Da Redação -16/04/2018 14:09

A Usina Viralcool em Castilho abriu nesta segunda-feira, 16, a 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho [SIPAT] e Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural [SIPATR] para colaboradores do setor Administrativo, liderança, motoristas e tratoristas.

O programa começou com ginástica laboral para mais de oitenta pessoas, seguido da saudação do diretor administrativo Jucelino Rodrigues Vieira, representando o diretor Ricardo Toniello e palestra da drª Santa Camargo, da UNIMED, com o tema “Hipertensão e Aids”.

Após participação de um grupo da usina, entrou em cena a premiada Cia Foco. teatro com equipe de artistas que promove treinamentos e orientações corporativos por meio de técnicas e espetáculos teatrais, dotada de ferramentas de trabalho como comédia, a interação e a descontração. O resultado é um aprendizado mais fácil e a desinibição dos participantes.

Por motivos de tratamento de saúde, Sérgio Pasarelli não ministrou palestra sobre Inteligência Emocional, prevista para o período dessa manhã.

PROGRAMA ATÉ QUINTA-FEIRA

O evento segue nesta terça-feira, 17, a partir das 7h30, versando sobre Procedimento Operacional, café da manhã, palestra abordando a Tuberculose e Segurança do Trabalho, Equipe de Qualidade e nova peça de teatro.

Na quarta-feira, 18, palestras da Polícia Rodoviária e Manoel Messias sob os temas Queimadas e Linhas de Alta Tensão, intercalas por café da manhã e concluídas por teatro.

Palestras sobre Procedimento Operacional com Manoel Messias e Proteção Auditiva com Katiuça pela manhã, e à tarde Equipe de Qualidade, com direito a café e teatro. Essa será a programação da quinta-feira, 19. Todos os dias haverá sorteio de brindes aos participantes.

E na sexta-feira, 20, ocorre a missa de início de safra nas dependências da usina. A celebração para diretores, colaboradores, parceiros e autoridades convidadas está agendada a partir das 8h. Veja fotos dessa segunda-feira.