Caçadores de Imagens publica foto de repórter do Impacto em “Capa da Hora”

Por Da Redação - 14/05/2018 17:10

Uma semana depois de se consagrar tricampeão do concurso mensal da Angel Foto, em São Paulo, com a imagem de uma bela árvore e pôr do sol à margem do Rio Paraná, em Castilho, o repórter fotográfico do Impacto, Moisés Eustáquio Oliveira, 55, é destaque na página do facebook “Caçadores de Imagens”, hoje com quase 130 mil participantes de vários países.

O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 14, pela administradora do grupo, Bell Pereira. A foto do pôr do sol num braço do rio Tietê, em Pereira Barreto, foi a escolhida para estampar a capa da concorrida página.

Além da “Capa da Hora”, o fotógrafo já obteve vários selos “Top Click”, concedidos às imagens enviadas por ele e que consegue despertar a atenção do público, de outros participantes e da administração do grupo.

Mas a maior honraria conquistada pelo repórter fotográfico até agora ocorreu em sua primeira postagem na pagina, com a foto do garoto Vitor, uma criança negra de olhos azuis, à época moradora no patrimônio de Planalto, município de Andradina. A postagem teve centenas de visitas e assegurou ao autor o Selo Diamante.

“Essa imagem escolhida para a capa da página é uma das que registrei numa de minhas incursões para obter fotos para o livro ´Rios do Oeste´, com o objetivo de divulgar o potencial dos rios do extremo oeste paulista”, explicou Eustáquio.