Torneio de futevôlei é encerrado com premiação em Andradina

Secom/Prefeitura -10/12/2018 18:21

Na última sexta-feira (7), o Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou 2º Torneio Municipal de Futevôlei.

Houve também a participação do vôlei adaptado do CCI (centro de Convivência do Idoso) em jogos realizados nas quadras ao lado do Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

Nas semifinais, Leandro e Dantas venceram Mega e Flávio por 2x0, Muller e Bruno conquistaram a vaga para a final vencendo a dupla Márcio e Dodô com o mesmo placar.

Mega e Flávio ficaram com o quarto lugar após serem derrotados por 18x8 pela dupla Márcio e Dodô que conquistaram o terceiro lugar.

Na grande final, Muller e Bruno venceram Leandro e Dantas por 2x1 e foram os grandes campeões do torneio.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias, acompanhou os jogos e ressaltou a importância de trazer novas modalidades para a população andradinense.

“É um esporte diferente do que estamos acostumados, é mais comum ser visto em praias, porém os adeptos vem crescendo no município, já que faz bem para saúde e é sinônimo de lazer principalmente agora no verão”, explica Messias destacando que a modalidade vem aumentando depois da instalação das quadras pelo Governo de Andradina.

O final de semana esportivo em Andradina também contou com a final do torneio de futsal, realizado no domingo no Gime.