Observador do Corinthians acompanhou avaliação 500 jovens em Andradina

secom -18/03/2019 13:51

Cerca de 500 jovens participaram de uma competição que contou com a presença do observador do Sport Club Corinthians Paulista, Alan Costa, neste último sábado (16) no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso, o príncipe da Noroeste.

A avaliação técnica contou com a participação do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, os organizadores do evento da escolinha de futebol Ferinhas Boys, Fabio Garcia e Waldemar Garcia, além do técnico de futebol, Luiz Tomaz Koike.

Segundo explica Fabio Garcia houve a participação das escolinhas do município e de várias cidades da região nas categorias sub-11 e sub-13, nascidos 2005 e 2009.

Messias ressalta que a Secretaria de Esporte vem apoiando estas competições que envolvem as categorias de base. “Andradina sempre foi um celeiro de craques. Nos últimos anos estamos transformando a modalidade, especialmente as categorias de base, o que torna possível o desenvolvimento social através do esporte. Esta competição é uma oportunidade de muitos jovens mostrarem seu talento”, destaca Messias.