Corinthians deve ter Gustagol na quarta, mas pode mesclar escalação contra o Ituano

globo.com -18/03/2019 11:25

O Corinthians deve contar com o retorno do atacante Gustagol na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu, pela 12ª rodada do Paulistão.

Fora de combate nos últimos três jogos por dores no joelho esquerdo, o atacante teve melhora clínica e deve ficar à disposição de Fábio Carille. Em Itaquera no domingo, na vitória do Timão por 1 a 0 contra o Oeste, o jogador disse a torcedores que já se sente bem e que deve jogar na quarta.

A provável escalação do Corinthians, porém, só deve ser conhecida no treino de terça.

Como o técnico Fábio Carille não deu entrevista coletiva em Itaquera, não está claro o plano da comissão para a partida em Itu. Como o Timão já está classificado, a comissão pode usar o jogo para descansar os mais desgastados, entrando no mata-mata com o time no 100% físico.

Dentre os jogadores que devem ganhar chance está Jadson, que entrou no decorrer dos jogos contra Ceará e Oeste e teve ótimas atuações. Em Fortaleza, fez um gol. Já no último domingo, parou na trave. Fagner, que cumpriu suspensão no domingo, também pode voltar no meio de semana.