Começa o campeonato de Futsal de Férias do Governo de Andradina

Da Redação -18/01/2018 16:37

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a abertura do Campeonato Futsal de Férias 2018, na noite desta quarta-feira (17), na quadra do Andradina Tênis Clube (ATC).

Com casa cheia, no jogo de abertura o atual campeão Interclima Sereno Villa’s venceu o Rubmar Despachante Napolina por 5 x 2. A rodada continua nesta sexta a partir das 19h15 com o confronto entre Porto/ João Som Sky e Garoto da Vila, também no ATC. Na sequência jogam Grub/Biguá e Rodoviária F.C.

A abertura contou com a presença do secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, do presidente da Câmara Municipal, o vereador Raimundo Justino, da secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, do chefe de instrução do Tiro de Guerra de Andradina, Leonardo Minakawa, do diretor da Firb, Flávio Moreira, do representante do ATC, Eliéber Casari entre outras autoridades.

Foram realizadas partidas de vôlei adaptado com atletas da terceira idade em alusão aos 22º Jogos Regionais do Idoso de Andradina, que acontecem do dia 24 a 28 de janeiro. Outro grande momento foi a entrada com a placa dos nomes dos 24 times participantes sendo carregadas pelas crianças do time de handebol do município e pelos idosos do vôlei adapatdo que vão participar dos Jogos.

Messias aproveitou o momento para agradecer todas as equipes e pessoas envolvidas na realização do campeonato e convidar toda a população a acompanhar as partidas que serão realizadas na quadra do ATC em uma parceria com a diretoria do clube. A tabela da competição pode ser visualizada no site oficial da Secretária - www.esporte.andradina.sp.gov.br.

Neste ano serão quatro chaves com seis times cada. Eles jogarão entre si, classificando os quatro melhores de cada grupo. As 16 equipes restante farão cruzamento olímpico em jogo único até a final.