Andradina E.C. busca empate e espera “caldeirão” no próximo sábado em casa

Por Da Redação - 16/04/2018 14:49

O Andradina Esporte Clube (AEC), o Foguete da Noroeste, conseguiu um bom resultado neste domingo (15) jogando fora de casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Foguete empatou  sem gols com o Talentos 10 em partida realizada no Estádio  “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, em Marília. Com o resultado o Andradina fica em segundo lugar no grupo “A” com quatro pontos, dois a menos que o líder Osvaldo Cruz.

O próximo confronto do Foguete acontece em casa, no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, no próximo sábado, 21 de abril, às 16h, contra o AE Santacruzense, que também tem 4 pontos e está em terceiro nos critérios de desempate.

Na estreia, o Foguete bateu o Assisense por 4 x 0. O time conta com atletas que já passaram por bases grandes clubes brasileiros, além de revelações de Andradina como os jogadores Romario, Keneddy, Marcos Paulo e Gabriel.

Nesta etapa, o grupo A é formado por oito equipes, sendo que quatro avançam para a próxima fase. Os torcedores também podem buscar informações sobre tabela dos jogos e do clube no site oficial do Sócio Foguete, o www.sociofoguete.com.br.