Sob novo comando, Ilha do Peixe será reinaugurada neste sábado com feijoada e porco na brasa

Da Redação -12/07/2018 12:04

Inaugurada em novembro passado, a Ilha do Peixe Restaurante e Pesque Pague, no patrimônio de Paranápolis [6 km de Andradina e a duzentos metros da Rodovia Marechal Rondon], está sob nova direção e será reinaugurada neste sábado, 14.

Com promessa de prestar serviço com qualidade aos clientes, o comércio agora tem o comando do vereador Raimundo Justino de Souza e sua família, que moram na localidade.

De início acontece neste sábado uma promoção para toda a família: feijoada com porco na brasa acompanhada de arroz neve, farofa, salada de folhas e torresmo. O ingresso custa apenas R$ 20 e crianças até 10 anos não pagam. Às 23 horas tem baile com o Grupo do Mato e entrada a R$ 10,00.

Os assados estarão a cargo de Jamaica e sua equipe. A promoção ocorrerá entre 12 e 16 horas. Outro diferencial do modelo inicial é que agora a Ilha do Peixe oferece opção de pesca aos visitantes.

O ambiente conta com áreas de jardinagem no entorno do restaurante, aquário de chão em forma de viola, grande áreas externa com  amplo espaço para acomodar dezenas de pessoas, e lago com uma ilha onde se originou o nome do empreendimento.