Prefeita Fátima e orquestra castilhense prestigiam inauguração de Policlínica em Andradina

Por assessor de imprensa - 08/02/2019 18:50

A Prefeita Fátima Nascimento esteve na inauguração do Pronto Atendimento Médico e Policlínica da Santa Casa de Andradina. Ela parabenizou os idealizadores do projeto e colocou Castilho a disposição para ser mais um parceiro em prol da saúde regional. Fátima  estava acompanhada pela sua secretária Jéssica Vitro e pelo vereador Flávio Nascimento.

“Esse Pronto Atendimento Médico Hospitalar trará grandes benefícios não só para quem mora em Andradina, mas toda região, em especial, para nossa Castilho, parabenizo essa diretoria nas pessoas do dr. Fábio Óbici e Sebastião Sérgio da Silva. Podem contar conosco, acreditamos na seriedade e dinamismo da diretoria, não temos dúvida que a população estará bem servida com mais este empreendimento, com trabalho humanizado em prol do mais humilde.”, disse a Prefeita de Castilho.

De fato, Sebastião Sérgio da Silva - superintendente da OSS (Organização Social da Saúde), e Fábio Óbici, administrador da Santa Casa andradinense, agradeceram a presença de Fátima e enalteceram o trabalho da Prefeita.

A BAMAC (Banda Marcial de Castilho), - que participou da solenidade de inauguração da Policlínica, executou o Hino Nacional e tocou mais quatro músicas sob aplausos e elogios dos presentes. O evento recebeu a presença de vereadores de Andradina, Nova Independência e Murutinga do Sul. O vice-prefeito andradinense, Pedrinho Bentivoglio, e Fabrício Quaresma - assessor do deputado Fausto Pinato, dentre outras autoridades também estiveram presentes.

POLICLÍNICA – Inaugurada na noite da última quarta-feira 6, a inauguração fez parte das atividades do projeto “Caminho de Luz”, que promete desburocratizar e humanizar o direito ao atendimento médico. Acidentes com picadas de escorpiões, gestantes ou até mesmo vítimas de poli traumatismos terão atendimentos prioritários. Segundo Sebastião, o local vai oferecer um pronto atendimento diferenciado, tanto pelos convênios particulares, quanto pelo SUS em alguns casos.