Secom/Prefeitura -16/10/2018 15:51
O
Governo de Andradina informa que já estão abertas as inscrições para os
vendedores ambulantes de produtos referentes ao Dia de Finados na área em
frente ao Campo Santo São Sebastião nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de
novembro.
Serão
20 vagas sorteadas conforme o edital e os vendedores interessados devem protocolar o requerimento
até 26 de outubro às 16h30 no Centro de Atendimento da Prefeitura.
O
ambulante precisa especificar o que pretende expor à venda no documento, as
barracas serão dívidas por objetos de venda, isso é, em materiais fúnebres
(flores, velas e similares) na área oeste, e alimentos em geral na área leste.
A venda de bebidas alcoólicas é proibida.
O
sorteio para definir quem serão os 20 comerciantes será realizado no dia 29 de
outubro, às 15h, no saguão de atendimento da Prefeitura, na presença de todos
os inscritos e quem mais tiver interesse em comparecer.
Imediatamente após o sorteio, os contemplados deverão requerer Alvará Provisório para o exercício de suas atividades com o recolhimento da taxa de fiscalização da licença para localização, instalação e funcionamento e a taxa de ocupação de solo.
Os
sorteados terão até o dia 31, às 8h, para estarem com a barraca montada. O
edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura
(www.andradina.sp.gov.br) no menu “Editais”,
submenu “Demais Editais” e escolha na busca “Regulamentos” no item Modalidade.