Em Castilho, prefeita Fátima Nascimento vai antecipar 13º para sexta-feira

-11/12/2018 11:24

Mais uma vez a Prefeita Fátima Nascimento surpreende positivamente os funcionários públicos municipais. A exemplo do primeiro semestre - quando ela antecipou a 1ª parcela do 13º, agora ela anuncia que fará o mesmo com a 2ª parcela.

Por lei, obrigatoriamente teria até o dia 20 de dezembro para fazer o pagamento. Porém, a Prefeita já determinou ao setor do RH (Recursos Humanos), para viabilizar os devidos valores para a próxima sexta-feira, dia 14.

“Foi um ano difícil sim, mas com muita responsabilidade conseguimos manter equilibrada a saúde financeira do orçamento que agora nos permite fazer essa antecipação”, explica Fátima.

“Isso também demonstra o quanto estamos valorizando nosso funcionalismo e também contribuindo com o comércio local nesse período que antecede as festas de final de ano”, destacou a Prefeita. 

No total, são mais de 700 servidores públicos municipais que vão receber um valor superior a um milhão de reais (R$ 1,024.623,23). Valores esses que poderão ser injetados diretamente no comércio local.