Castilho será sede regional de capacitação do Programa Verde Azul

Por Assessor de Imprensa - 13/03/2018 20:19

Prefeitos, vereadores e secretários do Meio Ambiente de toda região estarão em Castilho nos dias 15 e 16 participando da capacitação regional do PMVA (Programa Município Verde Azul). A abertura será às 8h da manhã da próxima quinta-feira e será conduzida pela Prefeita Fátima Nascimento. “Estamos preparando uma grande recepção aos nossos convidados, pois nossa cidade foi escolhida como sede deste importante evento”, disse a Prefeita.

A capacitação será ministrada pelo coordenador do PMVA, José Walter Figueira Silva, da secretaria estadual de Meio Ambiente. Como público alvo estará presente toda equipe técnica da área do meio ambiente pertencente aos municípios que integram a AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo), bem como do CIENSP (Consórcio Intermunicipal entre os mesmos municípios). 

“Mas a capacitação será aberta a toda população que tenha interesse no tema. Inclusive os podadores de árvores de nossa cidade. Pois será falado muito coisa a respeito”, antecipa Fabiano Augusto Santiago Castilho Teno, diretor da Divisão do Meio Ambiente em Castilho.