Barco Odisséia inicia passeio em Castilho nesta quinta 9, saindo da Vila dos Operadores

Por Assessor de Imprensa - 08/08/2018 22:16

Chegou na manhã desta quarta-feira 8, em Castilho o barco turístico Odisséia. Ele vai permanecer na cidade até o próximo domingo para realização de maravilhosos passeios as margens do Rio Paraná.

O local de embarque é no residencial Encontro das Águas, antiga Vila dos Operadores, onde o barco já se encontra ancorado. O primeiro passeio será nesta quinta-feira, a partir das 9h. Haverá café receptivo na chegada e durante o passeio será servido almoço self-service a bordo!

Com duração de aproximadamente 5h, este passeio tem um custo de R$ 90,00 comprando antecipado. No local, será vendido a R$ 95,00. Crianças de zero a quatro anos não pagam e de 5 a 12 anos pagam meia entrada.

Além de explorar a fauna e a flora castilhense, o passeio no barco Odisséia vai proporcionar momentos incríveis para belas fotos. Devido a eclusa não estar em operação o itinerário precisou ser alterado.

Antes estava previsto contorno na Ilha Comprida, que fica na parte baixa da Usina Jupiá. Agora, como o passeio será apenas à montante, será possível que o barco vá até a foz do rio Tietê, mostrando o encontro entre os dois rios que banham Castilho: Paraná e Tietê!

Outros passeios também estão previstos para ocorrer na sexta-feira, dia 10, no sábado, dia 11, e no domingo, dia 12. É preciso que haja pelo menos uma quantidade mínima de 80 pessoas por dia para que ocorra o passeio.