Andradinense morre em trágico acidente próximo a Monte Castelo

Por Redação com averdadeonline e fotos da rede social - 09/10/2018 14:01

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (09) tirou a vida do andradinense, Gilberto da Silva Veloso Junior, de 31 anos de idade, que era representante comercial da cervejaria Império.

Segundo informações Gilberto seguia pela Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP 563 – Integração) sentido Andradina/Tupi Paulista, quando se aproximava do trevo da cidade de Monte castelo, no KM 148 + 400 metros, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Na colisão o rapaz teve morte instantânea, a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, mas nada mais poderia ser feito se não retirar o corpo que ficou preso às ferragens.

Ainda não se sabe ao certo se o vendedor cochilou ao volante ou se teria passado mal enquanto dirigia.

O motorista do caminhão relatou que tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão. O corpo de Gilberto foi levado ao IML de Dracena e após a autópsia será liberado para que a família realize o velório, que será em sua cidade Andradina.  

Gilberto era casado com a enfermeira, Roberta Bertuci, há quase 4 anos e ainda não tinham filhos, ele trabalhava na empresa há pouco tempo. Querido por todos que o conhecia, nas redes sociais muitos amigos e parentes deixavam mensagens de inconformismo com o ocorrido.